terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desafio:meme-6 verdades-e 3- mentiras.

Aceitei o desafio da Sandra E Dinis.
As regras são:
Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras.Quem receber o meme, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme, neste caso tenho de descobrir quais as mentiras da Sandra E Dinis,vamos a vêr se acerto:)))O blogueiro poderá ou não revelar se acertou ! ;)
Bem aqui vai as minhas verdades e mentiras!

1-adoro animais
2-estou desempregada
3-detesto usar ténis
4-tenho uma filha com 3 anos
5-adoro livros de ficção cientifica
6-prato preferido-bacalhau com natas
7-o meu pior vício:roer as unhas
8-sou muito teimosa...
9-adoro o verão...

As mentiras da Sandra E Dinis são:
-tenho uma irmã gémea
-sou loura
-sou engenheira

E agora vou passar o desafio;

Patyxa

1 comentário:

Sandra disse...

LOL, só acertaste na loira, sou bem moreninha!